A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

dezembro 31, 2013

Feliz 2014!!!

Com o post dessa madrugada: Projeto  “A nossa jornada”... quis encerrar as postagens desse ano. Mas, resolvi escrever mais algumas linhas com pensamentos e agradecimentos.

Esse ano algumas pessoas foram embora de minha vida, mas muitas pessoas chegaram. Passei por momentos ótimos, outros ruins, que serviram de teste, mas, foram momentos que decidi que nada iria me abalar e realmente nada me abalou… Claro que teve aqueles momentos que joguei a toalha e me permiti sofrer a minha dor e chorar,

Em 2013 teve de tudo – pessoas quase desconhecidas que me ofereceram lugar para dormir, que me ofereceram emprego, carona, que me deram um sorriso, um abraço, outras que se tornaram minhas amigas em questão de minutos… Quero guardar para sempre essas pessoas queridas que conheci durante esse ano e que apesar de saber que talvez algumas delas eu nunca mais verei, devo dizer que elas agora fazem parte da minha história.

Para fechar o post,  vou deixar algumas fotos dos lugares mais bonitos que conheci ou que revi em 2013, pois, apesar de saber que a felicidade está dentro de mim, contemplar paisagens maravilhosas foi sem dúvida uma forma de felicidade!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Feliz 2014 para todos vocês, meus leitores e seguidores que estão no meu pensamento agora! Que esse seja um ano de conquistas incríveis e verdade interior para vocês e seus queridos. Beijos e abraços para vocês. Paz e bem! Namaskár!

DSC05954 DSC03393 - Cópia DSC03219 DSC03162

3 Comentários »

  1. Feliz 2014, com muita saúde, paz, trabalho, luz e amor. Beijos

    Curtir

    Comentário por Renata Moraes — dezembro 31, 2013 @ 18:53 | Responder

  2. Augusto, te desejo um super 2014, o mesmo que desejo ao Planeta; muita Paz e Esperança! Abraço. Silvia

    Curtir

    Comentário por Silvia Gouvea — dezembro 31, 2013 @ 19:52 | Responder

    • Obrigado Silvia! Para todos nós!!!

      Em 31 de dezembro de 2013 19:52, A Simplicidade das Coisas — Augusto

      Curtir

      Comentário por Augusto Martini — janeiro 1, 2014 @ 11:13 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Pensieri Parole e Poesie

Sono una donna libera. Nel mio blog farete un viaggio lungo e profondo nei pensieri della mente del cuore e dell anima.

DISCUTINDO CONTEMPORANEIDADES

Escrito por PROF RAFAEL PORCARI, compartilhando sobre futebol, política, administração, educação, comportamento, sociedade, fotografia e religião.

Saia de viagem

Em frente, sempre.

Mulher Moderna

Fazendo de tudo um pouco.

Memórias de Tereza

Um blog de memórias, recordações e lembranças familiares

Blog da Reforma

Um dia esta reforma acaba!

%d blogueiros gostam disto: