A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

setembro 13, 2012

VOCÊ TEM: CHAPAS DE RX DE 1900 E BOLINHAS, CDS USADOS, DISQUETES ?

Se você tem em casa: Chapas de Raio X, CDs Usados, Disquetes entre outros materiais que não sabe como dar destino. DOE!!!

Os Mensageiros da Esperança estão aceitando doações destes e de outros materiais recicláveis tais como: Garrafas pet, latinhas de alumínio, jornais, revistas, livros velhos, objetos de ferro(grades, telas,etc), óleo de cozinha usado, entre outros.

Mensageiros da Esperança é uma Associação Sem Fins Lucrativos, fundada em 23 de Outubro de 1998, localizada na zona Norte, no bairro da Brasilândia, São Paulo, local que se apresenta entre os 19 Distritos com maior vulnerabilidade juvenil do município e que atende mais de 600 educandos por ano, utilizando como ferramentas de educação: a arte, cultura, inclusão digital e capacitações profissionais em áreas como Varejo, as TIC’s, Empreendedorismo e Reciclagem.

Além de dar o destino certo para estes materiais contribuindo com o processo de reciclagem, utilizam boa parte na confecção de objetos decorativos, cenografias, luminárias, entre outros, onde os recursos arrecadados são destinados ao projetos sociais da ONG Mensageiros da esperança.

Encaminhe os materiais para a sede na Av. João Paulo I, 1671, São Paulo/SP ou junte com os amigos, parentes e vizinhos um volume considerável e agende a retirada (Sob consulta).

COLABORE! RECICLE!!

A Criar e Criar Art Design  é um Negócio Social que visa desenvolver e aprimorar produtos através da reciclagem e reaproveitamento de materiais recicláveis. Idealizada pelo Artista Plástico e Eco-Designer RG (Renato Gomes) utiliza como principais referências a Arte Contemporânea as novas tendências do Design de Produtos e Interiores, trabalhando de forma inovadora e criativa no desenvolvimento dos seus projetos. Por ter nascido a partir de um projeto social a empresa destina parte da sua arrecadação de recursos para a ONG Mensageiros da Esperança contribuindo com os Projetos Sociais realizados pela entidade que atualmente atende anualmente mais de 800 crianças e jovens da Brasilândia em SP que vivem em situação de vulnerabilidade social. Em seus 14 anos de existência a Organização Social já impactou mais de 8000 jovens diretamente além de contribuir com o desenvolvimento de suas famílias e comunidades.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: