Dias atrás comprei umas fatias de presunto para um lanche e percebi que cada vez mais as indústrias usam de artifícios para tornar o sabor “mais interessante”. E não é só com esse tipo de alimento, os embutidos, tão prejudiciais para a saúde. A grande maioria daqueles que encontramos nas gôndolas dos supermercados estão cheios de porcarias que nos fazem adoecer. Tenho alguém em minha família que coloca Sazon nas saladas de folhas cruas para “melhorar o sabor”, pode isso? Navegando na internet, encontrei o texto abaixo que é muito útil para que todos percebam o quanto nos envenenamos no dia a dia com aquilo que entra pela nossa boca. Vale a pena ler!
“Leite em pó não é leite, café solúvel nem é café, ninguém deveria ingerir produtos sem vida, porque somente a vida gera mais vida. Produto morto só gera morte.
Margarina não e ‘manteiga vegetal’, é bomba química. Refrigerante não e bebida, é limpa vaso sanitário. Tempero sazon/knorr para “economizar” seu tempo? Não, ele só serve para te dar uma morte lenta e dolorosa. Quer uma velhice cheia de dores, sem memória e/ou sem controle motor? Coma porcarias!

A comida deixou de ser alimento e remédio e passou a ser um produto industrial tóxico. Tão tóxico que já é BIOCIDA: não alimenta, te vicia, não regenera seu organismo e te mata mais do que te dá vida! Comida que sai caro para o bolso e mais caro ainda para a sua saúde! Vivemos a cultura midiática do “poupa tempo”, das “facilidades em caixinhas coloridas”. Só que essa cultura está te transformando em um NADA, um ser eternamente doente, cansado, sem energia, confuso, enfezado (literalmente!) e irritável! Enquanto isso, as indústrias alimentícias (e por extensão as farmacêuticas e de saúde) ficam ricas com a lenta degradação da sua vida e da nossa terra!
Mude o curso de sua existência.
Adquira consciência! Comece desligando a TV, depois, ABRA os olhos e a mente. Pesquise como limpar o corpo (e o mundo por extensão!) desse lixo todo. Nosso planeta precisa de consumidores mais conscientes e menos poluidores, de pessoas mais plenas, e isso só será possível quando você entender o que significa “comer porcaria”.
Se você não mudar, adoeceremos todos nós, eu, você e o mundo, pois todos estamos interligados!”
Texto original de Moni Abreu, que além de sobrevivencialista é educadora ambiental, terapeuta corporal e alimentar (Dietética Energética Chinesa), doula e educadora perinatal. Aquela que descobriu como alcançar a SAÚDE por si mesma, depois de ficar muito tempo doente e com médicos dizendo que “não havia solução” para o meu caso.
Oi Augusto Martini, boa tarde!
Sou Daniel Coelho, Auditor-Fiscal da RFB na aprazível cidade de Poços de Caldas/MG.
Acompanho seus posts no blog Simplicidade das Coisas há algum tempo.
Mas, estou entrando em contato com vc por uma questão particular, à qual se refere ao meu filho Pedro Henrique, 23 anos, que está morando em SP desde Fevereiro/2019.
Ele precisa alugar um imóvel no Centro, próximo à Av. Paulista. Uma quitinete ou um quarto com suíte.
Vc poderia ajudá-lo nesta questão ou indicar algum contato p ele procurar?
Meu telefone é 35 99802-0959, o mesmo do WhatsApp.
Agradeço pela atenção!
Obter o Outlook para iOS
________________________________
CurtirCurtir
Comentário por Daniel Coelho — março 19, 2019 @ 16:42 |