A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

abril 11, 2018

Marmitas saudáveis

alimentação slogan

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As marmitas saudáveis são compostas por três itens cada uma. Você poderá fazer sua combinação preferida. As opções são renovadas semanalmente e  foram criadas com o intuito de oferecer a você uma alimentação equilibrada todos os dias. A base da cozinha de Alim Soares é inspirada na dieta mediterrânea, que representa muito mais que uma pauta nutricional rica e saudável. É uma forma de se alimentar corretamente.  A qualidade dos produtos utilizados,  a forma de cocção, sem o uso de conservantes e aditivos no preparo das receitas, faz toda a diferença no seu prato.

Mude o seu conceito sobre marmitas. Mude para Máster Congelados.

Pedido mínimo de 5 unidades. (R$82,00 + taxa de entrega)

Componha a sua marmita elegendo qualquer opção de cada grupo abaixo.

Para compôr suas marmitas exclusivamente veganas, optar somente pelas sugestões dos grupos 2 e 3.

Envie o seu pedido por e-mail parmastercongelados@gmail.com 

ou pelo WhatsApp (11) 9 8098-4531

Visite o site Master Congelados para conhecer outras opções de serviços.

Opções para a composição de Marmitas (Atenção: o menu é alterado mensalmente. Favor consultar o link de Marmitas)

Abril de 2018

Do dia 01 ao dia 10

Grupo 1: Picadinho de carne / Frango ao molho de tomate / Peixe ao forno  / Bife grelhado / Linguiça portuguesa  / Cavala assada na manteiga  / Frango grelhado.

Grupo 2: Legumes grelhados / Vagem cozida ao vapor / Salada de trigo / Berinjela grelhada / Purê de abóbora / Acelga refogada no alho / Grão de bico com molho de tomate / Burger de lentilha /  Repolho refogado / Creme de milho.

Grupo 3:  Arroz integral ou branco / Feijão jalo.

Do dia 11 ao dia 20

Grupo 1: Bife acebolado / Frango a pizzaiolo  / Peixe na manteiga de ervas / Lombo de porco assado  / Tilápia grelhada / Bisteca de porco a barbecue / Carne cozida com cenoura.

Grupo 2: Creme de legumes / Panqueca de ricota / Creme de cenoura e gengibre / Abobrinha a provençal / Burger de aveia / Repolho roxo refogado / Salada de legumes assados  / Ragu de feijão branco com tomate / Moqueca vegana de legumes.

Grupo 3:  Arroz integral ou branco  /  Feijão carioca.

Do dia 21 ao dia 30

Grupo 1: Rolê de frango / Pescada à provençal / Frango com quiabo / Merluza em molho verde / Estrogonofe de carne / Frango a passarinho / Burger caseiro de carne.

Grupo 2: Berinjela grelhada / Repolho roxo refogado / Salada de lentilha / Menestra de verduras / Lentilha camponesa / Acelga refogada com uvas passas / Abóbora cabotiá assada com alecrim / Burger de quinoa e beterraba  / Kibe vegano de berinjela.

Grupo 3:  Arroz integral ou branco  /  Feijão carioca.

 

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