A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

janeiro 15, 2016

Máster Congelados – o seu cozinheiro em domicílio

Por quê um cozinheiro em domicílio?

Você trabalha todos os dias e não tem tempo para organizar uma refeição de última hora. Algumas vezes podemos ter algum convidado inesperado, mas nem sempre temos tempo de preparar um prato diferenciado.

A proposta da Máster Congelados é o oferecimento de um cardápio moderno e original, elaborado com produtos frescos e condimentados ao seu gosto. O prazer será notado no seu prato.

Alim realiza o cardápio da sua escolha na sua própria cozinha, utiliza seus próprios equipamentos e vasilhas. Todos os condimentos secos utilizados em cada receita são ofertados por ele. Após o trabalho, você terá uma refeição caseira, saudável, equilibrada,  sem conservantes e preparada por um cozinheiro experiente. Tudo ficará acondicionado e etiquetado no seu freezer com perfeição.

O seu cozinheiro em domicílio, cuidará de tudo. Desde o preparo, armazenamento e limpeza. Tudo será colocado de volta no  seu devido lugar.

Outras possibilidades

Você tem convidados em seu aniversário e  prefere desfrutar da presença deles?  Não se preocupe com o serviço da cozinha, ele se ocupará de tudo para você.

Um almoço de negócios e você prefere um lugar mais íntimo como a sua casa? Nada mais prático que contratar um cozinheiro à domicílio.



Como acontece

Primeiro você decide o que vai querer   do cardápio. Consulte aqui:  (as entradas –os principais – especial índia –  as sobremesas).  A escolha é sua, sinta-se à vontade. Apenas precisará indicar a quantidade de porções desejadas para cada prato eleito.

Faça o contato com Alim  por e-mail ou celular. No orçamento você receberá uma lista com a quantidade necessária de cada ingrediente.  Em geral, é possível fazer pratos para a semana inteira. Tudo ficará pronto no seu freezer, bem armazenado para que  possa desfrutar da qualidade e praticidade de suas refeições diárias dentro da sua própria casa.  Compensa porque você não terá gastos como salário fixo, encargos, férias, 13º salário, uniforme, etc.


Mid section of chef chopping vegetables


Um conceito diferente

Ao contrário de um fornecedor, o cozinheiro à domicílio não chega em sua casa com os pratos já preparados com antecedência. Isso faz toda a diferença. A comida que você comerá é fresca, saudável, sem conservantes e outros aditivos químicos utilizados pelas empresas de larga escala de elaboração de alimentos pré cozinhados.

Saboroso, prático e econômico, um serviço perfeito para aqueles que desejam adotar uma dieta saudável e equilibrada, tudo feito na sua própria cozinha por um profissional especializado em gastronomia mediterrânea, com certificação das normas aprovadas de higiene e manipulação de alimentos recomendada pela vigilância sanitária.

Máster Congelados transforma suas compras em pratos diferenciados na sua própria cozinha. Faça uma eleição semanal da gastronomia típica do Brasil, Espanha, França,Índia, Itália e Portugal.


7

Terminar a sua refeição com uma nota doce através de uma sobremesa original. Você irá inevitavelmente encontrar sua felicidade.

A Máster Congelados faz dos seus pratos de cada dia um momento inolvidável.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Maravilha! Parabéns pela iniciativa. Aproveito para cumprimentar o Augusto pelo Blog. Sempre muito bacana, como tudo que vc faz!

    bjo da amiga

    Teresa Arruda

    Curtir

    Comentário por teresa arruda — janeiro 15, 2016 @ 11:32 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: