Professores, diretores e servidores da Secretaria Estadual de Educação podem aproveitar o período de férias para se inscrever em uma das premiações abaixo relacionadas. É a oportunidade de mostrar para todos a sua boa prática ou iniciativa inovadora.
Confira as premiações:
O Prêmio Educador Nota 10 é para professores da rede estadual de ensino que desenvolvem boas práticas educativas. Criado pela Fundação Victor Civita, a ação busca valorizar o projeto de sucesso dos docentes realizados dentro da escola. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto
O Prêmio Mario Covas dá visibilidade às boas práticas de servidores estaduais e municipais do Estado de São Paulo, premiando as mais inovadoras. Também são objetivos do Prêmio Mario Covas o reconhecimento e a valorização dos servidores públicos estaduais e municipais, a geração de conhecimento para a instituição em que os premiados estão inseridos, bem como a disseminação das práticas e conhecimentos para outros órgãos, por meio da troca de experiências. Com isso, o Prêmio espera contribuir para o aprimoramento da administração pública paulista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de agosto.
Prêmio Gestão Escolar e Professores do Brasil
O Prêmio Gestão Escolar tem como objetivo valorizar e motivar as escolas públicas do país a praticar a gestão democrática e de qualidade, na figura do diretor da unidade de ensino, oferecendo aos gestores um instrumento de autoavaliação e um roteiro de planejamento de novas ações. Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do site dos Educadores do Brasil. As inscrições vão até o dia 14 de setembro.
Prêmio “Respostas para o Amanhã”
Agora, se você é professor de disciplinas relacionadas às áreas de Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias, tais como Biologia, Física, Química e Matemática, não pode perder a chance de inscrever a sua turma na 2ª edição do Prêmio “Respostas para o Amanhã”. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo professor até o dia 20 de setembro. Promovido pela Samsung e coordenado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária – Cenpec , o Prêmio conta ainda com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e da Rede Latino-Americana de Organizações Sociais para a Educação (Reduca), entre outros parceiros regionais e locais.
Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!