A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

julho 17, 2015

Professores – aberta a temporada de Prêmios!

Professores, diretores e servidores da Secretaria Estadual de Educação podem aproveitar o período de férias para se inscrever em uma das premiações abaixo relacionadas. É a oportunidade de mostrar para todos a sua boa prática ou iniciativa inovadora.

Confira as premiações:   


Prêmio Educador Nota 10

O Prêmio Educador Nota 10 é para professores da rede estadual de ensino que desenvolvem boas práticas educativas. Criado pela Fundação Victor Civita, a ação busca valorizar o projeto de sucesso dos docentes realizados dentro da escola. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto

Prêmio Mario Covas

pmc

O Prêmio Mario Covas dá visibilidade às boas práticas de servidores estaduais e municipais do Estado de São Paulo, premiando as mais inovadoras. Também são objetivos do Prêmio Mario Covas o reconhecimento e a valorização dos servidores públicos estaduais e municipais, a geração de conhecimento para a instituição em que os premiados estão inseridos, bem como a disseminação das práticas e conhecimentos para outros órgãos, por meio da troca de experiências. Com isso, o Prêmio espera contribuir para o aprimoramento da administração pública paulista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de agosto. 

Prêmio Gestão Escolar e Professores do Brasil

O Prêmio Gestão Escolar tem como objetivo valorizar e motivar as escolas públicas do país a praticar a gestão democrática e de qualidade, na figura do diretor da unidade de ensino, oferecendo aos gestores um instrumento de autoavaliação e um roteiro de planejamento de novas ações. Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do site dos Educadores do Brasil. As inscrições vão até o dia 14 de setembro

Prêmio “Respostas para o Amanhã”

Agora, se você é professor de disciplinas relacionadas às áreas de Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias, tais como Biologia, Física, Química e Matemática, não pode perder a chance de inscrever a sua turma na 2ª edição do Prêmio “Respostas para o Amanhã”As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo professor até o dia 20 de setembro. Promovido pela Samsung e coordenado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária – Cenpec , o Prêmio conta ainda com o apoio da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e da Rede Latino-Americana de Organizações Sociais para a Educação (Reduca), entre outros parceiros regionais e locais.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: