Se você é alguém como eu, que se emociona com propagandas de animais, veja o vídeo abaixo e somente depois leia o texto que segue abaixo.
O filme que você acabou de ver emocionou muita gente (mais de 400.000 pessoas até hoje) – e isso foi em menos menos de dois dias. O vídeo faz parte de uma campanha da Fundación Argentina de Transplante Hepático, mas conseguiu sair de suas fronteiras desde que foi postado na semana passada.
The man and the dog (o homem e o cachorro) mostra a relação de um cachorro com seu dono, até que este adoece e é internado no hospital. O animal o espera na saída do centro médico, mas o tempo passa e o dono não aparece. Finalmente, uma mulher desconhecida cruza a porta em uma cadeira de rodas, mas o animal parece reconhecê-la porque ela recebeu o fígado de seu antigo dono em um transplante. Ao chegar nessa parte do filme eu já estava com as lágrimas correndo. No próximo dia 30 de maio comemora-se na Argentina o Dia Nacional da Doação de Órgãos e por isso a fundação encomendou o comercial.
Já li muitas histórias de cachorros que acompanham seus donos até o fim de seus dias. Lembram daquele que ficou deitado dias sobre o túmulo do dono? E o outro que passou a morar no cemitério?
Há alguns meses li a história de um cachorro aqui do Brasil que perseguiu correndo a ambulância na qual seu dono era transportado, até que a equipe médica decidiu deixá-lo subir. E o paramédico que foi entrevistado posteriormente por uma rede de TV disse que está na profissão há 19 anos e que nunca havia visto algo parecido.
[…] O cão reconhece o seu dono – mesmo em condições fora do comum!. […]
CurtirCurtir
Pingback por O cão reconhece o seu dono – mesmo em condições fora do comum! | Cosmopolitan Girl — junho 2, 2015 @ 15:57 |