A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

julho 3, 2014

Messi, o filme!

O filme “Messi”, dirigido por Álex de la Iglesia, que mostra a vida do astro argentino eleito quatro vezes melhor jogador do mundo, foi exibido ontem, no Rio de Janeiro, pela primeira vez no mundo em meio a enorme expectativa da mídia e da presença de seu co-escritor, o argentino ex futebolista Jorge Valdano.

O filme, com características de documentário, conta a história de Lionel Messi desde que ele nasceu em Rosário, Argentina, com locações passando por Barcelona e Buenos Aires.

Nele vários personagens que marcaram a vida do atacante argentino discutem a trajetória do jogador.Não faltam depoimentos dos amigos de infância, professores,  ex treinadores e jornalistas esportivos que escreveram sobre ele, como Santiago Ramón Besa ou Segurola.

O filme é ilustrado com imagens, entrevistas e imagens de arquivo. Imagens dele quando tinha 4 anos, gravadas em baixa qualidade, são integradas com atores as de atores mirins, proporcionando dinâmica e realidade à história. O próprio jogador não esteve envolvido no filme.

Ainda não foi definida uma data de lançamento do filme para o público em geral, que pode variar de país para país. Em alguns lugares, deverá ser exibido diretamente em canais e rede de televisão, explicam os produtores.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: