Não conhecia o blog Cozinha para Machos. Hoje, vi que tinha um novo seguidor aqui no A Simplicidade das Coisas, fiquei curioso e assim cheguei ao blog.
Interessantíssimo! Quatro amigos, muitas receitas com comidas gostosas e fáceis de fazer e uma pitada de bom humor. É um blog simples, criado por dois engenheiros de São José dos Campos e dois publicitários de Taubaté, no Vale do Paraíba, que assim se definem: Paulo Alarcon (engenheiro e cozinheiro), Leandro Andreatta (engenheiro e cozinheiro), André Aquino (publicitário e falso cozinheiro) e Thiago Molina (publicitário e aprendiz do aprendiz de cozinheiro, mas faz uns vídeos animais).
Misture as receitas e o bom humor em uma página da internet e compartilhe com os amigos pelas redes sociais. Esta é a receita para o sucesso do “Cozinha Pra Machos”, que está no facebook, Instagram, no Youtube e também no Google + .
Veja abaixo a receita de Bolo de chocolate com uva passa e cookies
Em março de 2013, começaram dar vida à página em forma de brincadeira, que tem ganhado audiência e repercussão na internet. O rapazes se reúnem quinzenalmente para produzir os vídeos das receitas e atualizam a página diariamente com conteúdos que incluem até “memes” – as famosas frases, fotos e vídeos que se popularizam na rede.
Os pratos são variados: tem desde receitas de brigadeiro, peixe grelhado, salada de rúcula com frutos do mar, até pão com ovo.
Se você gosta de cozinhar, como eu, visite o blog!
Meu esposo vai gostar deste blog, eu mais ainda que vou saborear uma comida feita por quem gosta de cozinhar. Legal.
CurtirCurtir
Comentário por Magali de F.p — fevereiro 3, 2014 @ 21:56 |
Oi Magali.
Agradeço pela visita.
Abrs.
CurtirCurtir
Comentário por Augusto Martini — fevereiro 4, 2014 @ 8:16 |
Que legal. Gostei: Não sou muito dado a essa arte, mas gosto de me aventurar de vez em quando…
Abraços
Caetano
CurtirCurtir
Comentário por José Antonio Caetano — fevereiro 6, 2014 @ 17:01 |
Oi Caetano. Pois devia dar um sossego para sua esposa uma vez por semana! Ela vai gostar! Rs. Abraços.
Em 6 de fevereiro de 2014 17:01, A Simplicidade das Coisas — Augusto
CurtirCurtir
Comentário por Augusto Martini — fevereiro 6, 2014 @ 17:13 |
show!!!!!!!!!!!!!!! 😉
CurtirCurtir
Comentário por cozinhapramachos — fevereiro 23, 2014 @ 22:38 |
Bom dia!
Obrigado pela visita!
Abraços.
Augusto
CurtirCurtir
Comentário por Augusto Martini — fevereiro 24, 2014 @ 9:46 |
Que blog bacana. Vou indicar pro maridão, que adora cozinhar. Comprei vários livros de culinária usando um cupom desconto Extra e ele quer sempre mais. Tenho certeza que ele vai amar esse espaço “cueca”. Abraços.
CurtirCurtir
Comentário por Camila — maio 26, 2014 @ 10:48 |