A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

dezembro 24, 2013

Boas Festas e um 2014 cheio de gratas surpresas!

Dizem por aí que a nossa vida é como um livro. E é verdade. Algumas linhas poderíamos reler dezenas de vezes, outras, pularíamos sem hesitar… ou leriamos sem importância.

Mas ainda não inventaram nada mais fascinante do que imaginar como serão as próximas páginas. Quantos não fariam de tudo para dar uma olhadinha lá na frente. Mas quer saber? As vezes, aliás diariamente, momentaneamente, vejo e revejo finais e finais para esse meu livro!  E  isso é fantástico!

felices fiestas guada2
É emocionante ler um livro sem saber o final, assim como o melhor de viver é aproveitar o sabor único de cada momento. Portanto, se você está começando um novo capítulo, aproveite para escrevê-lo com toda a intensidade. Lembre sempre que sua história pode ter diversos personagens, mas um único autor: você!!!

Depois de dias de muita correria para fechar turmas do curso de Educação a Distância,  agora arrumei um tempinho para postar aqui a minha mensagem de final de ano.

Já recebi muitas mensagens, as quais agradeço de coração. Também, pela minha lista de e-mails, muitos de vocês, meus leitores, já receberam uma mensagem de agradecimento.  Mas aqui,  fica também a mensagem para meus leitores, aqueles anônimos que diariamente leem meus posts e aqueles do qual pôde haver uma troca, seja pelos comentários ou pelas mensagens no e-mail.

 Fica também o meu agradecimento pelas boas reflexões que pudemos compartilhar e dialogar por meio deste espaço.

Um ótimo Natal! E um 2014 repleto de boas realizações! Com as minhas melhores intenções, que cheguem meus sinceros desejos de um venturoso e próspero Ano Novo. Que a celebração destas Festas sejam o começo de uma Vida Melhor para toda a humanidade.

Namaskár!

Paz e bem!

3 Comentários »

  1. Ola Augusto, um feliz ano novo para voce!

    Curtir

    Comentário por Filomena signorelli — dezembro 25, 2013 @ 9:31 | Responder

    • Oi Filomena!

      Excelente 2014 para vc tb! Abraços. Augusto

      Em 25 de dezembro de 2013 09:31, A Simplicidade das Coisas — Augusto

      Curtir

      Comentário por Augusto Martini — dezembro 25, 2013 @ 22:46 | Responder

  2. Obrigado, feliz ano novo.

    Curtir

    Comentário por Cristiane — dezembro 25, 2013 @ 11:09 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Blog no WordPress.com.

