A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

fevereiro 22, 2013

Osho Neo -Tarô – Carta Prece – Não interfira no amor e na prece de outra pessoa!

Muitos acreditam que para falar com Deus é preciso seguir um ritual, talvez ter uma rotina todos os dias, mas na realidade para fazer uma boa oração é apenas preciso ser sincero e de fato falar o que precisa ou deseja. Saiba que não importa a maneira como você falará, mas o importante é sua sinceridade.

No momento em que fizer sua oração, escolha um lugar calmo, onde você não possa ser incomodado. Pode ter certeza que se você O buscar de todo o seu coração, Ele além de te ouvir, também lhe responderá.

Se você não sabe como começar a sua oração, comece chamando-O, então agradeça por tudo o que você possui por tudo o que você é e também pelo privilégio de poder falar com Ele. Peça perdão pelas suas falhas, pelos seus deslizes…

Carta 23- Prece

Carta 23- Prece

Saiba que Ele ouve todas as suas orações, até aquelas são rápidas e que saíram quase sem pensar. Se Ele vai lhe responder ou não depende unicamente de você, afinal de contas você provoca o milagre em sua vida – é você quem começa a mudança. Você apenas precisar crer e primeiramente falar com Ele. Nunca desista de nada, pois Deus quer lhe fazer grande, forte e capaz, basta você fazer a diferença.

Carta 23 – PRECE

Não interfira no amor e na prece de outra pessoa. Abandone a ideia de que você sabe a maneira de amar ou rezar. Simplesmente respeita as outras pessoas; seja qual for sua maneira de amar ou rezar, está é a forma perfeita para elas. 

Uma vez Moisés se deparou com um homem que estava rezando. Mas estava fazendo uma oração tão absurda que Moisés o interrompeu. E não era apenas absurda, mas a oração insultava Deus! O homem dizia; “deixe eu me aproximar de você  Deus, e prometo que limparei seu corpo quando estiver sujo”.  Se houver piolhos, eu os tirarei. E sou um bom sapateiro, eu lhe farei sapatos perfeitos. Ninguém cuida de você  Senhor… Eu cuidarei de você  quando estiver doente, eu o servirei e lhe trarei medicamentos. E também sou ótimo cozinheiro!”

Moisés gritou: “Pare! Pare com essa bobagem! O que você está dizendo? Que Deus tem piolhos pelo corpo? E que suas roupas estão sujas e que você vai limpa-las? E que será seu cozinheiro? De quem aprendeu essa oração?”

O homem disse: “Não aprendi em lugar nenhum”. Sou um homem pobre, sem instrução, e sei que não sei orar. Eu inventei a oração… E essas são as coisas que conheço. Piolhos me incomodam muito, portanto devem incomodar Deus. E algumas vezes a comida que consigo não é muito boa, e meu estomago dói. Deus também deve sofrer algumas vezes. Esta é apenas minha própria experiência; ela se tornou minha prece. “Mas se você conhece a prece correta, por favor, ensine-me.”

Assim Moisés lhe ensinou a prece correta. O homem inclinou-se em reverência a Moisés, com lágrimas de profunda gratidão. Ele partiu, e Moisés ficou muito contente, pensando que fizera uma boa ação. Olhou para o céu para ver o que Deus pensava sobre aquilo.

E Deus estava muito zangado! Ele disse; “enviei-o para que aproximasse as pessoas de mim, mas agora você jogou fora uma das que mais me amam. Agora essa “prece correta” que você lhe ensinou não será de modo algum uma prece, pois prece nada tem a ver com lei; ela é amor. O amor é uma lei em si mesmo, e não necessita outra lei”.

E com amor, a graça acontece. E com o amor, a verdade… Lembre-se, se você é capaz de entender a verdade, a verdade o liberta. Então existe outra libertação.

Anúncios

3 Comentários »

  1. […] Osho Neo -Tarô – Carta Prece – Não interfira no amor e na prece de outra pessoa! | A Simplicid…. […]

    Curtir

    Pingback por Osho Neo -Tarô – Carta Prece – Não interfira no amor e na prece de outra pessoa! | A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini | Inesagula's Blog — fevereiro 22, 2013 @ 20:49 | Responder

  2. amei!
    simples e verdadeira a história!
    abraços!

    Curtir

    Comentário por RoPertile — fevereiro 24, 2013 @ 18:42 | Responder

    • Oi Rosangela. Agradeço sua visita. Abrs.

      Em 24 de fevereiro de 2013 18:42, A Simplicidade das Coisas — Augusto

      Curtir

      Comentário por Augusto Martini — fevereiro 25, 2013 @ 8:44 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: