A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

outubro 24, 2012

GEFE/SP participa da Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE/SP

A equipe do GEFE/SP – Grupo de Educação Fiscal Estadual da Secretaria da Fazenda irá participar da Feira do Empreendedor (3ª edição em São Paulo), que ocorre na capital de 25 a 28 de outubro. Promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a feira reúne mais de 200 empresas expositoras que apresentarão oportunidades de investimento e negócios em diversos segmentos.

Feira do Empreendedor

Pelos estandes da Feira do Empreendedor vão passar os que querem investir na própria empresa ou aprimorar o negócio existente. Também aqueles que buscam novas ideias, orientação sobre como agir nos negócios e capacitação.

No evento, que será realizado no Expo Center Norte, a Secretaria da Fazenda terá um estande próprio para atendimento aos empreendedores, com informações sobre Cadastro de Contribuintes do ICMS (Cadesp), Simples Nacional, Nota Fiscal Paulista, Escrituração Fiscal Digital (EFD), Sistema Autenticador e Transmissor de Cupom Fiscal eletrônico (SAT-CFe), Nota Fiscal eletrônica (NF-e) e do Programa Nacional de Educação Fiscal (PNEF).

Além disso, serão realizadas palestras sobre Abertura de Empresas, Simples Nacional, SAT-CF-e e Educação Fiscal.

A entrada é franca e não é permitida a entrada de menores de 16 anos. É possível fazer o credenciamento antecipado no site do evento para evitar filas.

Feira do Empreendedor de São Paulo
Data: 25 a 28 de outubro
Horário: das 13h às 20h
Local:  Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 330 – Vila Guilherme – São Paulo

Anúncios

4 Comentários »

  1. Que legal Augusto!!! coloque as fotos para admirarmos o sucesso de seu grupo . Mande noticias !!! Sucesso!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    Comentário por Luciana — outubro 24, 2012 @ 20:53 | Responder

  2. Excellent beat ! I wish to apprentice even as you amend your web site, how could i subscribe for a weblog site? The account aided me a acceptable deal. I have been a little bit acquainted of this your broadcast provided vivid clear idea

    Curtir

    Comentário por Rosalia — outubro 25, 2012 @ 23:31 | Responder

  3. Segundo notícia da Folha de São Paulo, a Feira do Empreendedor de São Paulo atraiu cerca de 50 mil visitantes. Eles puderam conferir diversas oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas (MPE), além de palestras, rodadas de negócios, consultorias, além de informações sobre formalização, administração e soluções para empreendimentos virtuais.

    O Sebrae realizou cerca de dez mil atendimentos individuais e coletivos na Praça de Atendimento. Já o estande Microempreendedor Individual atendeu 2.000 visitantes.

    Mais de 200 proprietários de micro e pequenas empresas foram inseridos no projeto Primeiro E-commerce, parceria entre Sebrae e Mercado Livre, que permite a criação gratuita de uma loja virtual destinada a pequenos negócios.

    Curtir

    Comentário por Augusto Martini — outubro 30, 2012 @ 13:45 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: