A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

março 5, 2012

‘The fantastic flying books of Mr. Morris Lessmore’ – um curta metragem precioso e cheio de sensibilidade!

Uma preciosidade. É isso que lhes trago – algo de uma verdadeira beleza. Este curta de animação vai deixar você de boca aberta, garanto. Tem o título de “The fantastic flying books of Mr. Morris Lessmore”, (Os Fantásticos livros voadores de Mr. Morris Lessmore),  e é um verdadeiro presente de William Joyce e Brandon Oldenburg, que alcançaram um resultado extraordinário para uma animação. Já sabem que gosto de mostrar vídeos curiosos e belos – e esse é cheio de sentimento e não vai deixar-lhe indiferente.

Neste caso os atores são livros – e existe um livro que voa e que esconde um segredo e, claro, tem também o Sr. Morris Lessmore. Como podem ver eu estou dando voltas e falando sempre a mesma coisa, porque eu não quero revelar nada deste curta que vai fazer você aproveitar cada segundo dos quinze minutos que dura. Assim: relaxe, suba um pequeno o volume (ouça a bela música) e não se preocupe com o idioma que não há uma palavra a ser lida neste “The fantastic flying books of Mr. Morris Lessmore”. Veja o curta … e desfrute de um grande momento da chamada “terceira arte”!

Curiosidade – o curta de William Joyce e Brando Oldenburg (ex Pixar) recebeu no domingo o Oscar de melhor curta animado. É uma história de Buster Keaton e Humpty Dumpty escrita para transmitir a alegria da leitura.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: