O número onze e seu par 11:11 encerram um código sincromístico, que para muitas pessoas está relacionado com a tentativa de comunicação de uma inteligência cósmica que busca abrir um portal na consciência e na genética humana.
Para a maioria dos aficcionados do 11:11, milhares de pessoas procuram relacionar esse número com uma confirmação de seu caminho espiritual, muitas vezes baseado na cultura “new age”. E esta têm sido tremendamente manipulada, ligada a coisas bizarras, com um coquetel de crenças de autosuperação e “misticismo de bolso”.
De acordo com muitos paranormais, médiuns e videntes, hoje vai se abrir no univereso um portal interdimensional … Segundo o site de Investigação Holística Francêsa ” em 11 de novembro de 2011, às 11:11 da manhã, nos reuniremos em um único coração, uma única alma, um único pensamento, para juntar nossas vozes a das culturas mais antigas e mais sábias”.
Então, nesse horário, faça uma meditação, eleve seu pensamento ao ser superior!
É uma possibilidade de cada ser se abrir e de se transpor, ao mesmo tempo, ao umbral de outras consciências para formar um todo universal. Uma oportunidade que não podemos deixar passar.
Esta é uma data para abrir o mundo para uma série de alterações necessárias, relacionadas com a nossa dualidade espiritual / física.
Curiosidades sobre o número 11
– dia 11 de setembro de 2001 foi quando as torres gêmeas desabaram, e a primeira aeronave a fazer o impacto foi o American Airlines Flight 11. Após 11 de setembro faltavam apenas 111 para terminar o ano. Coincidência?
– um atentado terrorista de Madrid também aconteceu num dia onze – morreram 191 pessoas, que se somarmos os números dá 11.
Não sei se acredito, mas torço para que esse “portal” se abra e traga mais luz e energia para as pessoas. O mundo precisa de coisa boa.
CurtirCurtir
Comentário por Marinha Luiza — novembro 11, 2011 @ 11:01 |
Também penso assim, Luiza.
Abrs.
CurtirCurtir
Comentário por Augusto Martini — novembro 11, 2011 @ 11:08 |
Nada nessa vida é “coincidência”, inclusive esta data, 11/11/11. No mínimo, serve para r e f l e t i r m o s, o que fazemos muito menos do que o necessário. Refletir no amor universal, causa mais do que justa, mas eu reflito o quanto é necessário aamor “particular”, aquele que serve ao outro incondicionalmente, minuto a minuto. Sem querer, hoje, eu e a Lilian estávamos refletindo esse assunto, o que não deixa de fazer parte do amor universal, lá pelas 11 horas, portanto, conectadas à essa meditação.
CurtirCurtir
Comentário por Silvia — novembro 11, 2011 @ 14:23 |
By the way, terminando o curso DEF, você ainda vai me “aguentar” por aqui, Augusto? rsrs..
Bom feriado.
Silvia
CurtirCurtir
Comentário por Silvia — novembro 11, 2011 @ 14:25 |
Oi Silvia.
Vc será sempre bem vinda. Dá ótimais contribuições ao blog. Bjs
CurtirCurtir
Comentário por Augusto Martini — novembro 12, 2011 @ 14:34 |
Brigada! Ótimo feriadão pro cê! bjs
CurtirCurtir
Comentário por Silvia — novembro 12, 2011 @ 16:42
Oi Silvia.
Bom feriadão para vc tb! Bjs
CurtirCurtir
Comentário por Augusto Martini — novembro 12, 2011 @ 18:40