A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

novembro 1, 2011

Um final feliz para Lily e Maddison

Lily, a cadela cega, motivo de um post passado, e sua amiga Maddison, ganharam um novo lar. A dupla vai morar com Anne Williams, de 52 anos e gerente de seguradora, e seu marido Len, bombeiro aposentado de 53 anos em uma área rural de Cheshire, na Inglaterra. 

As amigas Lily e Maddison encontraram uma nova família (Foto: Dogs Trust)

Mais de 2 mil pessoas se candidataram para adotar os cães, segundo o site “Daily Mail”. Os novos donos se apaixonaram pelos animais quando souberam que estavam disponíveis para adoção. “Sempre tivemos dois cachorros, gosto que eles tenham companhia. Então ter os dois em casa não parecia um desafio tão grande”, disse Anne.

O casal ficou sem cães desde que a filha se mudou com os dois setters ingleses da família há cinco meses atrás.

A dupla vai morar com Anne Williams, de 52 anos e gerente de seguradora, e seu marido Len, bombeiro aposentado de 53 anos em uma área rural de Cheshire, na Inglaterra

Lembram na história? A cadela teve seus olhos removidos quando tinha 1 ano e 6 meses. Maddison, que tinha na época 7 anos, foi adestrada para ajudá-la a se locomover.

3 Comentários »

  1. Poxa! Que alegria saber que elas vão ser muito felizes e fazerem o casal também.

    Curtir

    Comentário por Irany — novembro 1, 2011 @ 18:13 | Responder

  2. Que história linda. E morri de inveja do bombeiro que se aposentou e só tem 53 anos! Eu estou com 44 e só vou me aposentar aos 65!!!!

    Curtir

    Comentário por Fernando Teixeira — novembro 2, 2011 @ 11:37 | Responder

    • Pois é, Fernando. E eu estou com 52 anos, já tenho 35 anos de trabalho e só poderei aposentar daqui uns longos anos – não tenho idade!

      Curtir

      Comentário por Augusto Martini — novembro 2, 2011 @ 19:47 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

