A Simplicidade das Coisas — Augusto Martini

julho 22, 2010

Eu voltei!!!

Amigos… estou de volta! Mais pra frente vou tentar resumir a parada de mais de 30 dias sem blogar…

Férias: saí de férias dia 21 de junho. Comprei um bom livro – as passagens da viagem já as tinha desde março.

Férias com los hermanos: em uma kit alugada e bem localizada. Com direito a noites regadas a vinho e dias muito frios.

Arquitetura em Buenos Aires

Vinho nos parques: quase todos os dias. E com Pic Nic – empanadas, facturas, medias lunas, etc, etc. Tudo muito simples, mas gostoso, tenham essa certeza. Bebi mais vinho que água – que é muito ruim, cara e salgada por lá.

Frio de menos cinco graus: senti-me no paraíso! Muito frio, muitos passeios e muito tudo!

Pressão estabilizada: vejam que engraçado – é só sair em férias que tudo se normaliza! Será o vinho? O relaxamento? Ver coisas bonitas? Amar e sentir-se amado? Acho que tudo isso!

Caminito - uma favela "cult"

Os passeios se misturaram com o trabalho: conheci Montevidéu, San Isidro e Luján, voltei para La Plata (já conhecia), onde participei de um Congresso Nacional de Arquivologia. Em Bs. As. conheci a AFIP – Administracion Federal de Ingresos Publicos, entidade que tem a seu cargo as atividades com a Educação Tributária, etc, etc.

A volta para casa: foi tranqüila. Medo pelo excesso de bagagem (depois eu conto mais sobre isso), aeroporto de Ezeiza colapsado, vôo atrasado…

A volta para o trabalho: quarta-feira é dia de voltar a trabalhar? Respondam com sinceridade… Não, não é! Mas eu tive! E já estou até as tampas de tanto trabalho. E mais – 418 emails para responder além de tudo! Ah! Que vontade de ganhar na Mega-Sena. Será que está acumulada? Ah, se eu tivesse R$ 15 mil reais no bolso… Tirava o meu período de licença prêmio e sumia de novo pelo mundo!

2 Comentários »

  1. Nossa a kit era esta da foto?

    Curtir

    Comentário por Irany — julho 22, 2010 @ 22:02 | Responder

    • A rua onde ficamos era bem parecida. O prédio da frente do local alugado era bem parecido com a primeira foto da composição.
      Bjs.

      Curtir

      Comentário por augustomartini — julho 27, 2010 @ 12:47 | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Obrigado por assinar o meu blog! Espero que goste!

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

